sexta-feira, 27 de agosto de 2010

WALDORF ASTORIA



WALDORF ASTORIA

O Hotel Waldorf-Astoria é um hotel de luxo em Nova York. Tem sido alojados em dois prédios marco histórico em Nova Iorque. A primeira, projetada pelo arquiteto Henry J. Hardenbergh, estava no site da Quinta Avenida do Empire State Building. O actual edifício em 301 Park Avenue, em Manhattan é uma história de 47 anos, 625 pés (191 m) Art Deco histórico, projetado pelos arquitetos Schultze e Weaver e datado de 1931. The Waldorf Astoria de Nova York é um membro de Luxo Hilton e marcas do estilo de vida junto com a marca Waldorf = Astoria Collection e Conrad Hotels & Resorts. The Waldorf Astoria marca consiste no Waldorf Astoria, em Nova York e The Waldorf Astoria Orlando.
O hotel já está marcado como o Waldorf = Astoria, com um hífen duplo, mas originalmente um único hífen foi empregado entre "Waldorf" e "Astoria", como foi recordado por uma expressão popular e música, "Meet Me at o hífen".
O moderno hotel tem três restaurantes europeus e americano clássico, e um salão de beleza localizado à saída do átrio principal. várias boutiques cercam o lobby. Um hotel dentro de um hotel ", na sua parte superior é conhecido como The Waldorf Towers operado pela Conrad Hotels & Resorts.
O hotel tem a sua própria plataforma ferroviária como parte do Grand Central Terminal, usado por Franklin D. Roosevelt, James Farley, Adlai Stevenson, e Douglas MacArthur, entre outros.Um elevador é grande o suficiente para Franklin D. Roosevelt automóvel proporciona o acesso à plataforma.
Seu nome é em última análise, derivado de Walldorf, na Alemanha e proeminente família Astor alemão-americano, que se originou lá.

SUA HISTÓRIA

Uma briga de família Astor contribuído para os acontecimentos que levaram à construção do original Waldorf-Astoria, na Quinta Avenida.
Isso começou com dois hotéis: um de propriedade de William Waldorf Astor, cuja 13 andares Waldorf Hotel foi inaugurado em 1893 e outro de propriedade de seu primo, John Jacob Astor IV, chamado o Hotel Astoria e abriu quatro anos mais tarde, em 1897, quatro histórias
superior.
William Astor, motivado em parte por uma disputa com sua tia, Caroline Webster Schermerhorn Astor, construiu o Hotel Waldorf original ao lado de sua casa, no local da mansão de seu pai e hoje Empire State Building. O hotel foi construído com as especificações da fundação titular George Boldt, ele e sua esposa Louise ficou conhecido como os proprietários e operadores de Bellevue, um hotel boutique elite em Filadélfia, Pensilvânia, em Broad Street, posteriormente ampliado e rebatizado de Bellevue- Hotel Stratford. Boldt continuou proprietária do Bellevue (e, mais tarde, o Bellevue Stratford-Hotel), mesmo após seu relacionamento com o Astors floresceu.
William Astor construção de um hotel próximo à casa de sua tia piorou sua rixa com ela, mas, com a ajuda Boldt, John convenceu Astor a sua tia para passar de luxo. John Astor, em seguida, construiu o Hotel Astoria e arrendou-a a Boldt. Inicialmente previsto como duas entidades separadas, Boldt tinha planejado a nova estrutura para que ele pudesse estar ligado à idade por meios que se tornou conhecido como Peacock Alley. O combinado Waldorf-Astoria se tornou o maior hotel do mundo na época, mantendo os altos padrões da Waldorf original.
The Waldorf-Astoria é historicamente importante para transformar o hotel contemporâneo e, em seguida, uma facilidade de transientes, em um centro social da cidade, bem como um destino de prestígio para os visitantes e uma parte da cultura popular. The Waldorf-Astoria era influente na promoção do estatuto das mulheres, que foram admitidos isoladamente, sem escolta. Fundador titular, George C. Boldt, tornou-se rico e importante a nível internacional, se não tanto de uma celebridade popular como seu empregado famoso, Oscar Tschirky, "Oscar do Waldorf." Boldt construiu uma das casas mais ambicioso da América, Boldt Castle, sobre uma das Mil Ilhas. esposa de George Boldt, Louise Kehrer Boldt, foi influente na evolução da idéia do grande hotel urbano como um centro social, em especial para torná-lo atraente para as mulheres como um local para eventos sociais.
Quando o novo arranha-céu Waldorf-Astoria foi construído ao longo do ar-direitos do Estado de Nova York e Realty Company Terminal na Park Avenue, sob a orientação de Lucius M. Boomer, o gerente do Waldorf de idade, um elenco de furnishers e decoradores, com boa reputações foi montado, para dar-lhe um grande ambiente doméstico ainda. Lucius M. Boomer tinha reformado para a Flórida depois que o velho Waldorf Astoria foi demolida, mas reteve os direitos exclusivos para usar o nome "Waldorf-Astoria", que ele transferiu para o novo hotel. Boomer morreu em um acidente de avião em 1947, e Conrad Hilton comprou o Waldorf Astoria, em 1949.
Em 2006, a Hilton Hotels anunciou planos para construir um segundo Waldorf-Astoria perto de Walt Disney World, na Flórida, e em 2007, foram anunciados planos que outra Waldorf-Astoria será construída em Beverly Hills, em Santa Monica Boulevard e Wilshire Boulevard cruz. A combinação de hotel e condomínio Waldorf-Astoria Hotel e Residence Tower foi anunciada por terceiros, a ser desenvolvido para Hilton, em Chicago.
Em 24 de agosto de 2007, a Dimension Companhia de Desenvolvimento de Natchitoches, Louisiana anunciou a compra do Hotel Fairmont New Orleans e os planos para converter o hotel em um hotel Waldorf-Astoria. Não ficou imediatamente sabe se o nome seria mudado para Waldorf Astoria ou se reverteria para o seu antigo nome, The Roosevelt, com o slogan, a Waldorf-Astoria Collection Hotel.
Na década de 1940, 50 e 60, o Roosevelt era o lar do famoso World "Blue Room", que trouxe, pela primeira vez, o melhor de Hollywood e Las Vegas talento para o sul em uma base regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário